Estou guardando você debaixo do meu travesseiro, tudo bem? Para o caso de eu sonhar com você algum dia eu me lembrar e saber que é só um sonho, só uma ilusão. Para o caso de você voltar dizendo besteiras e eu não ceder as suas palavras e nem as suas lágrimas pois você estará guardada debaixo do meu travesseiro.
Vou acordar algumas manhãs de Maio e dizer para mim mesmo que tudo não passou de uma aventura jovem, como eu sempre pensei. Pra você pode não ter sido, tomara que você finalmente me esqueça e que consiga a cura para o veneno que foi o meu amor, encontre nessa pessoa.
Vou levar os meus desejos para uma montanha bem alta e vou ficar lá horas observando o mundo e tentando dizer com dificuldades que ele é pequeno, pequeno demais. Aí vou dar meia volta e acordar a minha vida, dizer para ela que chegamos e que ela precisa descer. Vou abraçá-la e por ela entre minhas pernas sentado no capô do meu carro e, junto dela, observar a paisagem.
Vou jogar todos os meus problemas para longe para que eles nunca mais voltem, nunca mais. Quando o dia passar vou levar minha vida para comer algo e conversarmos, dar risadas como eu sempre faço.
Depois, vou levar ela para casa, abraçá-la com muito carinho e cuidado e por ela na cama, foi um dia longo e ela deve estar cansada. Assim que ela fechar os olhos vou dar um beijo na sua testa e dizer que a amo, que preciso dela no próximo dia para outros assuntos... e então vou embora, para sempre.
Vou acordar numa manhã de Maio e sussurrar olhando para a minha janela que em algum lugar do mundo você está vivendo, sorrindo, amando, sofrendo, se divertindo com outras pessoas e de outras maneiras e que, eu aqui estou só pois não soube aproveitar a beleza nos teus olhos e nas tuas palavras... em você.
Vou concluir finalmente que as coisas não foram bem para mim porque eu me julguei esperto de mais, fui muito estratégico e no final deixei meu coração falar mais alto que a razão, como sempre acontece.
Eu não sei o que deu em mim mas não consigo parar de escrever e, à medida com que o texto vai crescendo você vem na minha cabeça como um flash, como uma lembrança vaga...
Você não poderia imaginar o que eu realmente penso pois você não conseguiu abrir a caixa preta que é o meu coração, não conseguiu. Conseguiu tocá-lo, é claro, mas não abri-la. Me desculpe.
Hoje eu sei que tudo acabou da forma que deveria acabar, no momento em que você me beijou foi escrito que acabaria assim, com você sorrindo e eu chorando. Não estou sentindo nada, trocamos de lugar e eu estou vazio. Mas, além de tudo, preenchido por ter atravessado o caminho que foi sobreviver ao seu amor.
Sallut
01.03.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário