Pesquisa !

domingo, 27 de março de 2011

Medo das sombras.

E todas as vezes que eu fecho os olhos para pensar na vida, eu imagino coisas terríveis. Coisas que poderiam acontecer comigo a qualquer instante, coisas muito bem planejadas e bem executadas. Coisas incríveis.
Mas uma sensação de que alguém me observa me incomoda, é a todo momento. Me sinto perdido no canto claro da sala e enquanto observo o canto escuro e vejo algo se mover, algo respirar e me arrepiar com isso.
Desesperado eu tento me refugiar e conter cada vez mais luz para perto de mim mas não adianta, esse é um medo constante das sombras.
Um medo que eu não posso controlar e nem deixar de lado, é um medo que me aflige todas as horas do dia. Por onde ando há sombra, por onde passo vejo sombra, é um mundo controlado pelas sombras e eu tenho medo delas.
O simples medo das sombras.
Fiquei louco e tentei me trancar num lugar aonde ninguém pudesse me encontrar naquele estado, então apodreci sozinho. Num lugar cheio de luz e nada de sombras, nenhuma sombra.
O meu coração estava pequeno e mau tratado, carente. Eu estava sujo e derrotado pelo simples temer das sombras.... elas nos controlam.




Sallut
27.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário