Pesquisa !

domingo, 20 de março de 2011

Túnel escuro.

Eu gostaria de ser o ar que você respira, a terra que você pisa. Eu gostaria de ser o motivo do seu sorriso, o motivo do seu dia-a-dia, o motivo do seu esforço. Eu gostaria de ser o motivo de suas lágrimas, o motivo do seu sumiço, o motivo da sua vida... mas não sou nada.
Eu gostaria de te dar um abraço apertado, um beijo no rosto e dizer que te amo. Eu gostaria de ter capacidade de conquistar o seu coração com a mesma facilidade com que você conquistou o meu, é impossível.
Eu gostaria tanto de parar de desejar, de me iludir. Esses meus pesadelos não são nada além de mentiras, perdi minhas verdades caminhando até você nesse túnel escuro que se tornou a minha vida te amando. É difícil digerir aquela notícia de que você foi embora como amiga e vai voltar como o meu maior amor, você acredita nisso?
Eu não consigo me expressar direito escrevendo mas eu tento, eu tento todos os dias. Mesmo quando quase todos eles são para você eu nunca me sinto satisfeito porque você não me completa, você não me deixa satisfeito. Você só me faz chorar e desabafar para mim mesmo deitado na cama tentando imaginar como seria a minha vida do seu lado, eu já falei isso milhares de vezes mas é verdade. Você não consegue notar o brilho nos meus olhos porque eu os perdi encarando o seu coração e perguntando por que ele não me deixa apanhá-lo... perdi o brilho nos olhos quando falei para mim mesmo que vou esperar até o dia que você voltar para mim e dizer que não me quer.




Sallut
20.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário