Pesquisa !

terça-feira, 1 de março de 2011

É isso aí ! [2]

As minhas verdades não podem ser a mentira de ninguém! É minha e me pertence e ninguém pode me dizer o que fazer agora e nem nunca.
Você disse que amava, disse que estava perdidamente apaixonada por mim mas mentiu. O seu último amor sempre foi eterno e nós dois sabemos disso. E agora você vem me dizer que sofrer por minha causa não é vida? Ah, por favor! Quantas vezes eu te disse que "amor" que nem o seu não sumia assim, do nada.
Semana passada você não quase implorou para me ter nos seus braços? Estou mentindo? Acho que não!
Mande isso pra ele e fale pra ele o que eu penso, quem eu sou e ATÉ ONDE EU CHEGUEI. Não o machuque pois gostei muito dele, muito mesmo. Diga a verdade e diga tudo o que aconteceu, diga que eu te fiz esquecer ele em pouco tempo e que você preferiu o carinho aos maus-tratos, não me importo.
Eu só quero que você seja feliz com a sua nova vida, com sua nova companhia.
Estou furioso, você deve imaginar, não é? Aí você pensa "furioso sem motivo"  e eu te mando ir pra casa do inferno!
Eu não quero que você sofra, eu só quero que você vá pra casa do inferno, ué. Não vou me rebaixar ao nível de vocês, quer saber de uma coisa? Eu te odeio. Dessa vez é pra você que está lendo, é para você que tira do peito o que deveria tirar da alma.
Você sempre disse coisas idiotas sobre o que eu faço e o que eu penso mas sempre esteve errada, de todas você foi a que menos conseguiu me desvendar e, acha que chegou perto.
Bom, meu último pensamento para você antes de eu te excluir da minha lista de "Danadinhos". Boa sorte.




Sallut está furioso.
01.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário